Economize dinheiro comparando mais barato seguro de carro e cotações de seguros online.

 seguro , seguro auto , seguro de carro , seguro carro , seguro para carros , cotação de seguro , cotação seguro , cotação de seguro online, cotações de seguros online , cotação seguro online, cotação online, seguros online , seguro online,


Economize dinheiro comparando mais barato seguro de carro e cotações de seguros online.


Se você gosta de comparar cotações de seguro de carro barato on-line, levante sua mão.

Ok, agora que temos isso fora do caminho, vamos chegar às verdadeiras tortas de bronze. Há muito poucos motoristas que realmente gostam do processo de montagem de cotações de seguro de carro e comparando-os lado a lado. No entanto, ao mesmo tempo, se você espera obter o melhor negócio possível, é um requisito absoluto. Simplesmente acreditando que o locutor de televisão falando sobre o quanto você pode economizar não vai cortá-lo. Você precisa fazer o trabalho necessário para obter o melhor preço possível.Economize dinheiro comparando mais barato seguro de carro e cotações de seguros online.


Para começar, use uma ferramenta de cotação gratuita, como a que encontrou neste site. Basta inserir o seu CEP e qualquer outra informação que solicite, depois sente-se e aguarde seus resultados. Não demorará muito para que você tenha uma lista de empresas que você pode começar a comparar. Enquanto você está sentado aqui, clique em um par de links diretos que o levarão a algumas das empresas de seguros de automóveis mais conhecidas e, em seguida, preencha seus formulários de cotação também.Economize dinheiro comparando mais barato seguro de carro e cotações de seguros online.


Tempo para comparar


Algumas companhias de seguros fornecerão uma cotação completa on-line, enquanto outros preferem ligar e conversar com você primeiro. De qualquer forma, uma vez que você tenha três ou quatro citações na mão, é hora de se sentar e compará-las. A primeira coisa que você quer ver é a cobertura mínima de responsabilidade.

A responsabilidade mínima é um requisito em todos os 50 estados, então não há como contornar. Você provavelmente encontrará que entre todas as empresas que você está comparando as taxas de responsabilidade mínima são aproximadamente iguais. A única exceção pode ser uma política que inclui limites mais altos do que o que é exigido por lei. Se você não sabe o que é exigido pelo seu estado, você pode encontrar essa informação on-line.Economize dinheiro comparando mais barato seguro de carro e cotações de seguros online.

Depois de passar da responsabilidade mínima, você estará olhando para cobertura extra, como seguro de colisão, seguro abrangente e cobertura de lacunas. Certifique-se de olhar para os limites e franquias para cada tipo de cobertura. Você pode até mesmo fazer uma relação custo-benefício com base em suas franquias anuais.

Considere o que você está disposto a perder


Finalmente, uma vez que você crunched todos os números em sua comparação, considere o quanto de risco financeiro você está disposto a assumir. A última parte desta equação geralmente é o kicker para a maioria das pessoas em decidir a melhor política para eles. Se você estiver disposto a perder uma parcela significativa do valor do seu carro, você pode considerar a política mais barata com a menor cobertura. Por outro lado, se você não estiver disposto a assumir um risco financeiro significativo, você provavelmente escolherá a política mais abrangente com o preço mais alto.Economize dinheiro comparando mais barato seguro de carro e cotações de seguros online.

É assim que compara cotações de seguro de carro barato em linha. Não é um processo difícil por qualquer imaginação, mas requer vontade de sua parte para passar pela papelada e executar os números - independentemente de quão tedioso possa ser.
Economize dinheiro comparando mais barato seguro de carro e cotações de seguros online. Economize dinheiro comparando mais barato seguro de carro e cotações de seguros online. Reviewed by can on Şubat 14, 2018 Rating: 5

Hiç yorum yok